Termos de Venda

O Atacadofortsul  reserva o direito de atender apenas vendas por atacado destinadas a revendedores, sendo estes autonomos ou não. 

Os produtos vendidos, na maioria, são em pacotes, contendo unidades com tamanhos, estampas e cores sortidas. Nosso foco é o público revendedor, por isso, vendemos os produtos em grades fechadas.

Suas informações

Você pode escolher quais as informações, na hora do seu cadastro, que deseja compartilhar conosco. Porém algumas delas são indispensáveis para que o processo de compra e entrega de nossos produtos seja realizado com sucesso, como o seu nome completo, endereço e documentos.

Utilizamos as informações obtidas no limite para o qual foi dado o consentimento pelo seu titular, nos termos deste regulamento.

Confirmação de Dados

É importante que você saiba que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site; por ser uma compra não presencial.

Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receberá o contato da Fortsul, solicitando envio de documentos. Esses procedimentos evitam compras indevidas e garantem a sua segurança e do site.

O prazo de análise da compra é de até 24h após a confirmação da compra.